Foto: Divulgação

Com vasta experiência nas maiores cervejarias do país, Alfredo Aghina é o novo cervejeiro da Cervejaria Turatti. Natural do Rio de Janeiro, o mestre assina algumas das principais receitas de rótulos artesanais do Brasil, como a cerveja Hocus Pocus, e coleciona grandes prêmios na área. Aghina será responsável pela criação de novos rótulos que vão compor a carta de bebidas artesanais da Turatti nas três unidades, além de venda para bares e restaurantes, supermercados e lojas especializadas.

“Eu venho não com a ideia de fazer a cerveja mais extrema ou cerveja básica do dia a dia, mas com a ideia de fazer o melhor rótulo que o cliente Turatti vai tomar. Quando ele retornar, seja amanhã ou daqui a três meses, ele vai continuar sentindo que tomou a melhor cerveja da vida dele”, afirma Alfredo Aghina.

Ao todo, a Cervejaria Turatti conta com mais de xxx rótulos artesanais em sua carta, disponível nas três unidades, além de estarem disponíveis via delivery através do app do iFood (https://bit.ly/3O4Xp54) Para mais informações, basta ligar para o número (85) 3121.2200.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles