Foto: Reprodução

Referência na profissionalização e ensino gastronômico no país, a Escola Chef Gourmet inaugura o novo curso de gastronomia funcional na unidade Fortaleza. A nova turma, que entra na grade a partir do dia 18 de maio, será ministrada pelo chef André Ávila, referência na América Latina na área. A formação terá como objetivo ensinar modos de preparo de pratos que tem composição feita com insumos que favorecem e auxiliam no funcionamento do corpo humano. O curso tem duração de 4 meses.

“A inclusão do novo curso na nossa grade segue a nossa premissa de abordar a gastronomia de uma forma ampla, deixando o nosso aluno preparado para todas as áreas. Temos certeza que com isso nós podemos elevar ainda mais o nível dos profissionais, indo desde chefs de cozinha a nutricionistas, além de pessoas que buscam aumentar ou potencializar o seu conhecimento na gastronomia para o preparo de comidas saudáveis”, afirma Valderzei Wanderley, sócio da unidade de Fortaleza. As inscrições podem ser feitas através do número (85) 2138-8086.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles