Foto: Divulgação

Começou no dia 1º de junho a nova promoção do Vinho Dom Bosco, marca da CRS Brands presente na mesa dos brasileiros desde 1937 e uma das mais vendidas da categoria vinho de mesa do país. Com o mote “Seu dom merece um prêmio”, a ação promocional vai sortear 80 mil reais no final, para que o consumidor contemplado possa investir e brilhar com a sua habilidade natural, além de 1 mil reais em vale-compras toda semana, e contará com apoio das ativações na TV, nas redes sociais e nos pontos de venda (PDV).

O objetivo do projeto de comunicação, que segue até final de agosto, é aproveitar o período de maior consumo de vinho depois do Natal, que compreende o inverno no centro-sul do Brasil e as festas juninas nas regiões do Norte, para “aquecer” as vendas e posicionar a marca como vinho que valoriza consumidores de todos os dons, estilos e gerações.

O carro-chefe do projeto de comunicação, assinado pela agência CDR+, são as ativações nos intervalos dos principais programas de TV aberta, nas maiores praças do país. As ações incluem merchands e exibição de TV filme de 30 segundos, que valoriza o dom que cada pessoa tem e destacar a chance de ganhar um superprêmio.

“Incentivar as pessoas a demonstrarem o seu dom é muito mais do que uma campanha, é uma forma de reunir e conhecer grandes talentos”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.

Para alcançar o público-alvo haverá ainda ativação intensa na Internet, sobretudo nas redes sociais, e ação de exposição com materiais de PDV para atrair os consumidores no momento da compra.

“Estamos trabalhando em diversos canais para garantir a projeção do Vinho Dom Bosco em todo território nacional e impactar os consumidores adultos de diversos perfis, que apreciam a companhia de um bom vinho”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles