Foto: Divulgação

Celebrando a retomada das festas de São João, após dois anos de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, a Indaiá se prepara para proporcionar aos visitantes de uma das maiores festas da região, momentos de alegria e muita festa. A marca, pertencente à Minalba Brasil, foi confirmada como a água oficial dos festejos de Campina Grande, no Parque do Povo, local que recebe a programação durante um mês inteiro.

“Fazer parte da retomada de uma das festas mais esperadas, não só do nordestino, como também de todos os brasileiros, é uma grande satisfação para a Indaiá que é a marca da alegria e esse é um momento especial para estarmos juntos nessa retomada. Temos certeza de que será emocionante estar em Campina Grande nessa festa tão importante que valoriza a cultura regional.”, diz Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil.

A Indaiá é uma das águas mais tradicionais do Nordeste tendo conquistado vários prêmios como a água mais lembrada da região e ganhou prêmios como o Marcas Preferidas, em Pernambuco e, recentemente, o Top of Mind em Salvador e Fortaleza.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles