Foto: Divulgação

Para trazer mais sabor, diversão e nutrição para a hora do lanche das crianças, Nestlé® Chambinho acaba de lançar sua nova versão em Iogurtes, Chambinho Recreio, fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, vem em embalagem pronta para levar que dura até 6 horas fora da geladeira. O novo produto é ideal para a lancheira da criançada e já pode ser encontrado nos principais supermercados em todo o Brasil.

O lançamento da versão iogurte se junta ao famoso petit suisse, conhecido pelos consumidores da marca como o “queijinho do coração”, e chega para incentivar a autonomia e a diversão das crianças através de seu formato prático e lúdico. Chambinho® Recreio é perfeito para nutrir os pequenos na hora do lanche ou durante passeios com a família.

“Chambinho é uma marca que desperta a memória afetiva porque lembra o gostinho da infância. O lançamento oferece aos pais uma solução nutritiva, deliciosa e prática para colocar na lancheira dos filhos, resguardados por todas as credenciais de qualidade que os Iogurtes Nestlé podem oferecer. Queremos continuar lançando produtos que proporcionem experiências únicas e que contribuem para uma alimentação saudável como Chambinho Recreio.” diz Tatiany Ernesto, diretora de marketing da DPA.

A embalagem de Nestlé® Chambinho Recreio possui 100g e já está à venda nos principais supermercados do país, com preço sugerido a partir de R$2,99.

Sobre Chambinho

No mercado desde 1980, Chambinho® apresenta petit suisses, sobremesas lácteas e iogurtes cremosos e saborosos que são fontes de cálcio, zinco e vitaminas A e D, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento das crianças. Sempre atual, Chambinho® é um clássico para várias gerações, alimentando memórias afetivas com “o melhor gostinho da infância”.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles