Foto: Divulgação

Gulosos de plantão têm uma data especialmente dedicada a eles, o Dia da Gula, celebrado todos os anos em 26 de janeiro. De acordo com o dicionário Aurélio, a gula é o excesso na comida e na bebida, além de apego excessivo a boas iguarias. A palavra, tem origem no latim e remete a “garganta, goela, esôfago”. Além disso, a gula também é considerada um dos sete pecados capitais.

Mesmo sendo considerada um dos pecados capitais, no Dia da Gula está liberado comer o que quiser e é o momento perfeito para aproveitar promoções. Pensando na data, o Azilados – Casa de Sanduíches anuncia ação promocional para os clientes pedirem sem sair de casa.

Nesta quinta-feira, na compra de qualquer sanduíche, é possível adicionar um milk shake de ovomaltine de 300ml no pedido e aplicando o cupom “diadagula”, os clientes vão ganhar desconto de 100% no milk shake. A promoção é válida somente para compras no site azilados.com.br.

O site do Azilados conta com preços menores e ainda possui cashback de 6% e entrega grátis para até 3 km da loja.

Mais informações:

@aziladosoficial

www. azilados.com.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles