Foto: Divulgação

Ação acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro e oferece benefício para clientes que comprarem pelo site ou app da rede. Oferta vale para pizzas médias e grandes de qualquer sabor

No clima de férias, a Domino’s Pizza preparou uma oferta exclusiva para seus canais digitais próprios. Para incentivar a galera – grupos de amigos, famílias, casais, colegas de trabalho, a compartilharem seu amor por pizza com uma Dodô quentinha, a rede oferece descontos de 50% em pizzas médias ou grandes de qualquer sabor por uma semana inteirinha. O valor especial é válido para compras feitas por aplicativo ou site da marca entre os dias 23 e 29 de janeiro.

Para 2023, a Domino’s tem como foco tornar seu banco de dados cada vez mais robusto e, para isso, aposta em ações promocionais que oferecem vantagens exclusivas para clientes que optam pelos canais próprios. A companhia tem usado a tecnologia para entender os perfis dos clientes, fragmentá-los em grupos, mapear necessidades e desejos e, a partir das informações, desenvolver ações assertivas e modelos de comunicação mais eficientes.

“Só quem compra nos nossos canais tem acesso a ofertas exclusivas. Usamos toda tecnologia que temos a favor de uma experiência única para os nossos consumidores. O objetivo é reforçar no cliente a cultura de que o site ou app da Domino’s são a melhor opção”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.

A campanha foi desenvolvida internamente, pelo departamento de marketing da Domino’s Pizza Brasil. Com a ação a rede espera crescer em 15% o seu banco de dados. Ao longo do ano a rede vai promover outras iniciativas semelhantes.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles