Foto: Divulgação

Buscando se aproximar dos clientes e facilitar a retirada de dúvidas, a Sorvetes Frosty lança serviço de atendimento virtual através do Whatsapp. A Dona Neuza, nome da atendente virtual da marca, faz referência a Neuza Malerba, mãe do CEO da Frosty, Edgard Segantini. “Nós sempre tivemos o objetivo de estar mais próximo dos clientes, seja com lojas ou atuações nas redes, e, com essa ferramenta podemos facilitar uma comunicação entre marca e clientes e/ou consumidores. Desta forma, buscamos unificar e facilitar o contato com a gente, bem como proporcionar mais praticidade para adquirir os nossos produtos”, afirma Filipe Segantini, Diretor Executivo da Frosty.

O novo serviço de atendimento estará disponível em todos os estados do Nordeste que possuem uma loja da Sorvetes Frosty, como Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, e está disponível para atender clientes através do número (85) 99934-0185. As lojas Frosty contam com mais de 200 produtos disponíveis, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

Saiba onde encontrar a Loja Frosty mais próxima de você no link

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles