Foto: Divulgação

O Burger King®, em parceria com Nutella®, pertencente à empresa italiana Ferrero, apresenta duas opções inéditas e em edição limitada: BK Mix e Casquinha Recheada com Nutella®. As novidades estão disponíveis em todas as lojas e quiosques de sobremesa da rede Burger King® em São Paulo e Rio de Janeiro e, a partir de 25 de janeiro, em todo o território nacional.

Os lançamentos, que têm um match incrível de sabores, trazem no BK Mix com Nutella® a combinação da deliciosa cobertura do creme de cacau e avelã Nutella® com a tradicional massa sabor baunilha e farofa de cookies para os fãs se deliciarem até a última colherada. A Casquinha Recheada traz também a massa sabor baunilha e um generoso recheio com Nutella®. Esta é a primeira vez que a marca italiana se une com uma marca de fast food no Brasil para cocriar opções geladas e, para reforçar a novidade, além das peças de comunicação, em digital e OOH, o BK contará ainda com a parceria de influenciadores digitais, a fim de ressaltar o appetite appeal dessa combinação.

O BK Mix com Nutella® sai a partir de R$ 12,90 e a Casquinha Recheada com Nutella® a partir de R$ 5,50. Ambos os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas do Burger King®, com valores específicos via balcão, cupom de desconto por meio do aplicativo próprio e Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre NUTELLA®

Nutella®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz Nutella®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

No último ano, a marca lançou a nova campanha “Tudo que é bom combina com Nutella®”, que reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece (com pão quentinho, morango, tapioca etc.), trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles