Foto: Divulgação

Empreendimento oferece programação versátil e menu diversificado com toques da alta gastronomia

O Seu Domingo Beach Club, integrante do Grupo Seu Domingo, completa 6 meses como referência de alto padrão da cidade no próximo dia 1º de abril. Com localização privilegiada na Praia do Futuro, o restaurante aposta na versatilidade e num ambiente aconchegante e convidativo. O empreendimento foi pensado para oferecer uma programação versátil, em um espaço que se adapta às várias propostas: um local apropriado para desfrutar de um menu com requinte, além de um excelente ponto para a realização de eventos sociais e corporativos e a prática de atividades esportivas.

Dentre os destaques da culinária, a casa conta com um menu recheado de pratos e bebidas para todos os públicos, mas com o toque da alta gastronomia e sediou, no último dia 10, um jantar harmonizado em parceria com a Brava Wine. Com carta de vinhos diversificada, o local também conta com pratos que mesclam frutos do mar e opções mais convencionais, menu kids para o público infantil, carta de drinks com opções clássicas e exclusivas, além de uma variedade de caipirinhas fazem parte do cardápio do estabelecimento.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles