Foto: Divulgação

O influenciador e apreciador da gastronomia, Víctor Costa, realizou uma ação social profissionalizante de confeitaria em parceria com o Instituto Elinalva Henrique e a Prefeitura de Pacatuba. A ação foi destinada a mulheres empreendedoras que buscam aprender novas receitas de bolos, possibilitando a venda nos meios digitais e garantindo uma renda extra.

A aula aconteceu no sábado (25) e contou também com a participação do Chef Lucas Oliveira, criador de curso da “Art’s em bolo”.

“Foi uma manhã super produtiva e agradável. Fico feliz de poder colaborar com a capacitação dessas mulheres empreendedoras, que evoluem todos os dias.”, disse Víctor.

SOBRE VICTOR COSTA

Natural de Fortaleza, Victor Costa é influenciador digital e embaixador do turismo. Com uma vasta lista de viagens culturais e gastronômicas, que somam mais de 50 destinos ao redor do mundo, Victor se destacou nas redes sociais com conteúdos cheios de ensinamentos. Parceiro de várias marcas e com um olhar sofisticado, o influenciador compartilha dicas e estratégias de marketing que auxiliam empreendedores a alavancar seus negócios e projetos.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles