Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de reservar uma suíte no Makena Hotel e passar um feriado inesquecível.

Localizado a 200 quilômetros da capital cearense, o Makena Hotel se tornou um dos destinos mais desejados do litoral cearense. Com foco na experiência e na individualidade de cada hóspede, o hotel boutique lança programa especial gastronômica para o feriado de Semana Santa.

Os pacotes estão disponíveis de quinta-feira (6 de abril) a domingo (9 de abril) com reservas a partir de duas diárias.
Para os amantes da boa culinária, marca registrada do hotel, a Chef do Nui, Jeanine Gurgel, preparou para os hóspedes, um jantar de páscoa na sexta-feira (7) com harmonização de vinho, e, além do cardápio usual, pratos a base de bacalhau e festival de chocolate. Tudo pensado para que seu feriado seja memorável.

Hospedagens:
As 13 suítes que compõem o empreendimento tem infraestrutura diferenciada e foram pensadas para causar uma série de sensações relaxantes, onde o slow living está presente enquanto durar a estadia. É possível, por exemplo, tomar café da manhã no jardim privativo, ou aproveitar a piscina exclusiva de uma das suítes, em meio a paisagem e a decoração artesanal, sempre fazendo um link com a sustentabilidade e valorizando a cultura local.

Serviço:
Feriado de páscoa no Makena Hotel
de 6 a 9 de abril
Informações:85 98124.2202
Ou:https://makenahotel.com.br/

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles