Nesta quarta-feira, 17/05, o Zoi Restaurante recebeu o “Lio Experience”, momento que marcou a volta do restaurante, dessa vez em uma nova versão. O Lio Restaurante surgiu tempos de pandemia através do delivery e se destacou pela culinária nikkei de alta qualidade.
A partir desse mês, a casa sai do ambiente virtual de dark kitchen e passa a ser itinerante e circular em espaços físicos diversos. “Nossa ideia é atravessar os espaços entre música, arte e gastronomia em outros locais de Fortaleza”, explica Rolf Campos, gerente comercial do Grupo Colosso.
A culinária nikkei é definida como a junção da cozinha peruana de essência com a cozinha asiática. Como forma de trazer identidade e originalidade, a casa deu um toque regional com o uso de insumos locais, como o coentro, o leite de coco, a pimenta dedo de moça e a tão famosa cajuína.
O Zoi restaurante receberá o “Lio Experience” todas as quinta-feiras, a partir das 20:00, com sushis autorais e tiraditos, além de pratos que conquistaram o gosto do público e agora voltam a estar disponíveis para consumo em um ambiente requintado e aconchegante, já conhecido dos fortalezenses.
Agora, a cozinha do Lio Restaurante está sob o comando do Chef João Roberto Nepomuceno, que também é Chef Executivo do Grupo Colosso. “Morei um tempo na China e na Tailândia, lecionando e trabalhando com gastronomia, e trago essa bagagem para o Lio Restaurante”, conta o Chef.
Sobre o Lio Restaurante
Surgido inicialmente no delivery como dark kitchen e integrante do Grupo Colosso, o Lio Restaurante fez sucesso durante a pandemia e se destaca como referência em culinária Nikkei, que combina ingredientes de alta qualidade e reúne a gastronomia peruana e japonesa.
No menu, destacam-se as opções de frutos do mar, peixes, carnes, saladas e sushis nos pratos.
Serviço:
Lio Restaurante
@lio.restaurante