Foto: Divulgação

Em uma collab exclusiva, a rede pioneira em café ‘to go’ vai lançar um frappe temático para o lançamento do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”
 
Para aproveitar o próximo lançamento da franquia Homem-Aranha: “Através do Aranhaverso”, a Go Coffee, rede pioneira em café ‘to go’, firmou uma parceria com a Marvel para levar a temática do filme para o seu cardápio, com a criação de um frappe inédito.
 
O Frappe Homem-Aranha apresenta um sabor refrescante de blue ice combinado com calda de morango e chocolate, que remetem às cores do filme. O resultado é uma explosão de sabores que promete encantar até mesmo os paladares mais exigentes.
 
“Como um grande fã do Homem-Aranha, nosso objetivo foi criar uma mistura que fizesse jus ao legado do Homem-Aranha, e espero que traga um sorriso a cada fã que experimentar. Essa criação é a materialização de um sonho, e estamos animados para compartilhá-la com todos os nossos clientes”, comenta Eloi Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.
 
O Frappé Homem-Aranha está disponível em todas as lojas da Go Coffee espalhadas pelo Brasil desde a segunda-feira, dia 29 de maio. Para acompanhar a novidade, a rede oferece ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais.

No Ceará, a Go Coffee já tem mais de uma dezena de lojas, no Eusébio, em Juazeiro do Norte e as demais em Fortaleza.
 
Para mais informações, acesse o perfil oficial da Go Coffee no Instagram (@gocoffeebrasil).

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles