Foto: Divulgação

No Ceará, o evento, que acontece simultaneamente em todo o Brasil, escolheu o camarão como insumo principal na produção dos pratos

A 17ª edição do Festival Brasil Sabor, que proporciona uma grande experiência gastronômica aos clientes com preços promocionais, encerra neste domingo (4). O evento acontece simultaneamente em 18 estados e no Distrito Federal, contabilizando mais de 70 cidades e mais de 780 restaurantes participantes.

Para esse ano, o Ceará conta com todos os pratos feitos à base de camarão, como forma de impulsionar o consumo local deste item produzido em grande escala no estado. São 60 estabelecimentos participando em seis municípios: Fortaleza, Caucaia, Eusébio, Sobral, Ubajara e Tianguá. Confira os restaurantes participantes no link: https://brasilsabor.com.br/.

“Sobram opções para os que apreciam o camarão, e que têm até domingo para visitar os participantes do festival para esta experiência gastronômica. Pratos como “camarão da sogra com salada de couscous marroquino”, “camarão chiclete” e “risotto gamberi al pomodoro” estão na lista. Então estão todos convidados para desfrutar deste momento e contribuir, ainda, com o fortalecimento deste grande evento”, diz Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Ceará.

Nesta edição, o evento ainda conta com o patrocínio nacional da Ambev, patrocínio regional da Pepsi Black, Colorado Ribeirão, For You Receptivo e Alimempro, além do apoio da APCC, Gass Company, Sebrae e Setfor.

Serviço:

Brasil Sabor – 18 de maio a 04 de junho

Mais informações ao consumidor final: https://brasilsabor.com.br/

Realização: Abrasel

Para mais informações: @abraselce (Instagram)

Patrocínio nacional: Ambev

Patrocínio regional: Pepsi Black, Colorado Ribeirão, For You Receptivo

Apoio: Gass Company, APCC, Sebrae e Setfor

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles