Foto: Divulgação

A Selecto Ice, marca referência na indústria de gelados e conhecida por sua gama de produtos, anuncia sua grande novidade: cinco novos sabores exclusivos de sorvetes gourmet. Conhecida por suas linhas de produtos diet, sabores tipicamente brasileiros e o melhor da tradição italiana, agora a empresa aposta na nova linha gourmet. As novidades são: chocolate belga, doce de leite, iogurte de morango, leite ninho e pistache.

Popularmente conhecida por sua produção de gelados de forma artesanal e por trazer o sabor natural da fruta, a Selecto Ice inova em sua nova linha gourmet com sabores diferenciados, mantendo a suavidade e refrescância dos sorvetes da casa. Os sabores produzidos na empresa são únicos, sem aditivos químicos e livre de conservantes.

“A nova linha de sorvetes gourmet foi elaborada com profissionais especializados no desenvolvimento do sabor natural do produto, que é a característica diferencial da empresa. Nossos produtos são livres de glúten, gorduras trans, saturadas, hidrogenadas, à base de água mineral, incluindo algumas versões sem lactose, e sem corantes, aromatizantes ou saborizantes”, destaca a diretora da Selecto Ice, Caroline Cardoso.

Sobre a Selecto Ice

Empresa genuinamente cearense, a Selecto Ice está no mercado há uma década e se destaca na indústria de gelados por sua produção de forma artesanal. A fórmula dos produtos foi desenvolvida através de consultoria de nutricionistas e profissionais que trabalham para alcançar o bem-estar geral. Com design arrojado, moderno e de dar água na boca, a marca preza em oferecer a segurança e sensações que somente a Selecto Ice pode dar ao paladar, refrescância e sabor inconfundível ao cliente.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles