Foto: Divulgação

A marca também estará presente no evento que acontece do dia 10 de junho até o dia 19 de julho

Em alusão a uma das épocas mais animadas do ano, a Sorvetes Frosty lança embalagens temáticas de festa junina, em parceria com São João de Maracanaú. As novidades vão estar presentes na linha Caseiros, que conta com sabores como castanha e pamonha, que são opções características da época junina. O lançamento aconteceu na quarta-feira (31), durante evento de inauguração da exposição de “Uma Jornada pelo Sertão” no Teatro Dorian Sampaio, em Maracanaú.

As embalagens contam com artes que referenciam os trajes quadriculados, utilizados por diversos grupos de quadrilha junina, apresentando também a logo da festa de São João de Maracanaú e referências aos enfeites dos festejos. Além do lançamento das novas embalagens, a marca terá uma loja na “Cidade Junina” onde acontece os 40 dias de evento, que inicia no dia 10 de junho e segue até 19 de julho.

“A Sorvetes Frosty faz parte da história de Maracanaú e sempre estará à disposição para promover ainda mais esse município que é tão querido por nós. Acreditamos que, em homenagem aos 40 anos do município, essa seja a melhor forma de intensificar o nosso apoio à cidade, estando presente no maior evento junino do estado e um dos maiores do Nordeste “, afirma Edgard Segantini Júnior, CEO da Sorvetes Frosty.

As novas embalagens temáticas ficarão disponíveis em todas as lojas do Ceará e do Rio Grande do Norte, com preços a partir de R$2,99, no Varejo, e R$2,49, no Atacado. Conheça a loja mais próxima no link: https://frosty.com.br/onde-estamos/.

Sobre a Sorvetes Frosty

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles