Foto: Divulgação

Referência no segmento pet de Fortaleza, a empresa Cantina Pet está lançando nova linha de produtos. São petiscos desidratados para cães e gatos. Inicialmente, estão sendo apresentados ao mercado coração bovino e peixe (piabinha). As opções são disponibilizadas em embalagens seladas de 50 gramas. “São porções ideais para que os tutores sirvam, nas formas mais adequadas, aos companheiros”, explica Pedro Santiago, CEO da Cantina Pet.

Pioneira na produção de alimentação natural para cães, a Cantina Pet decidiu pela diversificação da linha no início deste ano. “Já vínhamos ouvindo os clientes sobre demandas e ideias e registramos uma série de menções sobre petiscos. O lançamento dos novos produtos é uma resposta. Esse diálogo é fundamental para que possamos cumprir os compromissos de qualidade e integração que estabelecemos como bases da nossa empresa”, diz Pedro.

Criada em 2019, a Cantina Pet iniciou no Ceará a produção de alimento canino natural. A empresa fornece kits com refeições prontas e congeladas, para animais de todas as raças, idades e tamanhos. “É comida balanceada, com a produção formulada e acompanhada por nutricionista, de forma a suprir as necessidades dos pets e dos tutores”, explica o CEO. “As receitas incluem proteínas, carboidratos e vegetais em medidas definidas”, afirma.

O alimento pode ser servido frio ou levemente aquecido. “Rapidamente os tutores podem perceber nos pets melhorias em ânimo, alegria, atenção, sono, textura do pelo e energia. Comida natural representa mais tempo e mais qualidade de vida”, observa Pedro Santiago.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles