Foto: Vivi Alexandre

O restaurante Ikan Asian Food está oferecendo uma dica deliciosa de almoço para quem busca algo sofisticado e inspirado na culinária mediterrânea. Trata-se do Atum Negro, marinado no shoyu e gengibre, com temperos especiais, levemente selado na chapa e finalizado com gergelim e purê de batata rústica e crispe de couve, acompanhado de tomate. O prato não é cru nem cozido, apenas levemente selado para preservar o sabor e a textura do atum.

Além disso, o restaurante oferece sobremesas que não são encontradas em nenhum outro lugar do país, tornando a experiência gastronômica ainda mais única.

Segundo o empresário e idealizador do Ikan Asian, Eduardo Teixeira, “Os pratos autorais são servidos diariamente, oferecendo uma experiência diferente em cada visita, o diferencial do Atum Negro Marinado é a sua preparação, que proporciona uma experiência gastronômica única, nosso objetivo é surpreender e encantar os amantes da boa comida. Buscamos constantemente trazer pratos autorais e inovadores, garantindo que cada refeição seja memorável.”

Foto: Vivi Alexandre

Atum negro é uma excelente opção essa deliciosa opção de almoço.

O Ikan Asian Food está localizado próximo à praia de Botafogo, na Rua Visconde de Ouro Preto, 5, e é liderado pelo empresário Eduardo Teixeira.

Ikan Asian oferece o Atum Negro, juntamente com outras opções igualmente irresistíveis, por um preço acessível de apenas R$29,90.

Sobre o Restaurante Ikan Asian Food

O Restaurante Ikan Asian Food é um local reconhecido pela excelência em culinária asiática contemporânea. Com um cardápio diversificado e autoral, o restaurante oferece pratos sofisticados e únicos, proporcionando uma verdadeira experiência gastronômica

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles