Foto: Divulgação

Nestlé®, com Leite Moça®, vem encantando os amantes de doces há mais de um século no Brasil, e tem sido o ingrediente protagonista em diversas sobremesas brasileiras. Para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país “Clássicos do Brasil”, coleção que destaca alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha, através de 5 estampas diferentes.

Com o lançamento, Leite Moça® promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, os incentiva a praticarem o reuso das embalagens. Estimulando a criatividade, já que cada latinha pode ser transformada em vasinhos de suculentas, porta trecos, entre outras ideias.

A nova coleção de latas colecionáveis “Clássicos do Brasil” de Leite Moça® pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país a partir de junho de 2023, ao mesmo preço da Lata Original já encontrada nos pontos de venda.

Latas ilustradas por Barbara Tamilin.

Bárbara Tamilin é uma ilustradora capixaba que reside em Curitiba desde 2012, formada em design gráfico e com experiência como diretora de arte em diversas agências hoje se dedicando integralmente à ilustração sendo representada globalmente pela Illustration X. Cores quentes e texturas marcantes estão sempre presentes no seu trabalho. É apaixonada por gatos, poesia e observar o céu!

Sobre Moça®

Presente no Brasil desde 1921, é sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas e sorvetes. A marca vive um momento especial, dando cada vez mais protagonismo à sua porta-voz Moça, e trazendo mais repertório e entretenimento através de Receitas Nestlé®.

Sobre a Nestlé®

A Nestlé® tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles