Foto: Divulgação

Lacta, marca pertencente à Mondelez Brasil e reconhecida no universo dos chocolates, lança dois novos sabores de barras recheadas, Sonho de Valsa e Ouro Branco. A expansão do portfólio se une ao já lançado Lacta Oreo, formando uma família de tabletes recheados de sucesso.

“Esses lançamentos representam nossa dedicação para criar momentos especiais e oferecer um portfólio completo que agrada o paladar dos nossos consumidores e esteja presente em todos os momentos e ocasiões”, comenta Fabíola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

Seguindo a estratégia da marca, os lançamentos foram resultados de pesquisas realizadas com seus consumidores a fim de trazer um produto que surpreenda o paladar, agregando ao compromisso contínuo de proporcionar momentos de prazer, indulgência e elevando a experiência de sabores a um novo patamar.

Os novos tabletes combinam os tradicionais sabores de Sonho de Valsa e Ouro Branco ao chocolate Lacta, resultando em uma barra recheada muito cremosa e saborosa. As novidades já estão à venda, nos principais supermercados do Brasil.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite nosso site https://www.mondelezinternational.com/Brazil e siga nosso perfil no Twitter https://twitter.com/MDLZ.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles