Foto: Divulgação

A Cervejaria Turatti, especialista em rótulos artesanais e a maior e mais premiada cervejaria do Ceará, realiza, nesta quarta-feira (19), um dia de promoções com pratos da casa que levam camarão como ingrediente. Os descontos são válidos para as quatro unidades em todas as quartas-feiras e incluem a Burrata Assada com Camarões, o American Shrimp, o Trio do Mar, o Risotto de Camarão e Parma e as famosas Bruschettas de Camarão.

Para harmonizar, o happy hour mais completo da cidade também vai estar acontecendo com chopes especiais a partir de R$3,99, das 15h às 19h, com atrações musicais ao vivo. Na unidade do bairro Varjota é possível solicitar gratuitamente um tour pela fábrica da cervejaria.

Sobre o Grupo Turatti

A Cervejaria Turatti é referência no ramo de rótulos artesanais e também conta com cardápio especializado de Pit Smoker, American BBQ e Parrilla. O Grupo possui, atualmente, quatro casas em Fortaleza, localizadas nos bairros Varjota e Cambeba e nos shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, com funcionamento em todos os dias da semana, a partir das 11h.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles