Foto: Divulgação

A Sorvetes Frosty tem presença marcada durante as cinco noites do Festival Halleluya, que inicia nesta quarta-feira (19), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Na loja física da marca, os participantes do evento vão encontrar diversos produtos como o Pura-Fruta, Linha Caseiros, Linha de Paletas, entre outros. A marca também vai conceder algumas premiações no setor “Hallelluya Adventury”, onde acontecerá competições esportivas.

Vanda Monte, diretora de Marketing da Sorvetes Frosty, explica que essa é mais uma estratégia da marca que, sempre encontra oportunidades de estreitar o relacionamento com o consumidor. “Nós valorizamos muito a presença da Frosty nos principais eventos, pois enxergamos essa estratégia como uma oportunidade de fortalecer ainda mais o relacionamento com os nossos clientes. Além disso, é uma forma de fazer com que a marca esteja fresquinha na mente do consumidor”, afirma.

Outra ativação feita pela marca, foi a presença no São João de Maracanaú, durante os 40 dias de festa. Na ocasião, a parceria também rendeu a produção de uma embalagem especial para o evento usando os sabores da linha caseiros, de pamonha e castanha. A ação rendeu um resultado positivo para a marca, representando uma venda média de uma loja recém inaugurada no primeiro mês.

Sobre a Sorvetes Frosty

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles