Foto: Divulgação

Com diversos sanduíches e uma bebida Cura Ressaca, o Azilados Casa de Sanduíches atende os foliões tanto em loja física como pelo delivery.

Entre os dias 20 e 23 de julho, a capital cearense recebe a edição comemorativa dos 30 anos do Fortal, evento que atrai foliões de todo o estado para o maior Festival de Música em Fortaleza. Com uma programação de shows e muita curtição, não dá para fugir: vai bater aquela fome. E para quem deseja recarregar as energias, seja antes ou depois da festa, o Azilados Casa de Sanduíches é o ponto ideal.

Próximo a Cidade Fortal, a unidade do Cocó funciona 24 horas por dia, além de possuir também o serviço de delivery para toda a região. No cardápio, a bebida Cura Ressaca é uma combinação refrescante com vitaminas, minerais, fibra e enzimas digestivas para deixar os foliões prontos para o dia seguinte.

Com sanduíches e bebidas exclusivas, o Azilados ainda mata a fome em uma rapidez característica da Casa de Sanduíches. Nas lojas físicas a regra é clara, o pedido é finalizado em até 15 minutos ou o cliente não paga.

“Estamos preparados para atender os foliões com nossa marca registrada, 15 minutos ou grátis. Quem quiser colocar um rango para dentro antes de curtir o show, pode chegar na nossa loja sem medo de se atrasar. E nossas portas também estão abertas para aquele lanche pós show, quando precisamos de um gás depois de curtir muito. Nossa unidade no Cocó funciona 24 horas para atendimento no salão e ainda atendemos pelo delivery, para quem optar por fazer o pedido de casa mesmo” , explica Pedro Leite, CEO do Azilados.

Neste mês de julho, a marca está celebrando 15 anos com combo exclusivo e descontos especiais para a festa estendida dos foliões. No site do Azilados, também é possível acessar a “Categoria 15 anos”, com ofertas de até 30% off nos produtos da marca.

SERVIÇO
Bateu a fome pós-folia? Azilados oferece opções de lanches 24 horas para quem vai curtir o Fortal

Onde: Unidade Cocó (24 horas) e delivery

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles