Foto: Divulgação

Restaurante oferece entradas, drinks e chopp com valores promocionais nas noites de segunda à sexta e tardes de sábado e domingo

O Geppos Italiano, um dos mais tradicionais restaurantes especializado em massa de Fortaleza, integrante do Grupo Geppos, lançou um novo menu de happy hour com preços promocionais para todos os dias da semana. São diversas opções de entradas, drinks além de chopp a R$ 7,99 nas noites de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 19h30, e tardes de sábado e domingo, das 12h às 15h30.

Cardápio

São nove opções de entradas, que vão do tradicional carpaccio Geppos, com molho de mostarda lascas de parmesão, alcaparras e rúcula, aos pastéis clássicos, o arancini, que é a bolinha de arroz carnaroli com carne seca, recheado com queijo manteiga, além de diversas opções de casquinha de pizza palline di formaggio, dentre outros.

Nas bebidas, aos que preferem um bom chopp, a casa vai ofertar a versão de 300 ml a R$ 7,99, além de oferecer preços especiais para outras cervejas. Entre os drinks, estarão em oferta diversos sabores de caipiroska, mojito e gin tonic.

Serviço:

Happy Hour Geppos Italiano

Quando: De Segunda à sexta-feira, das 17h30 às 19h30, e nos sábados e domingos, das 12h às 15h30

Endereço: Av. Desembargador Moreira, 1011, Meireles

Informações: (85) 3433.1048

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles