Foto: Divulgação

Assinado pelo chef Andrea Antonucci, o Babbi Osteria, primeira casa do gênero no Ceará, lança o seu menu executivo para almoço. Com opções exclusivas, o cardápio é composto por mix de entradas selecionadas, prato principal, sobremesa ou café. A seleção está disponível de terça a sexta, das 11h30 às 15h, com opções a partir de R$ 49.

A identidade gastronômica da casa é impressa nas receitas práticas e deliciosas do menu. Estão à disposição no executivo do Babbi oito opções principais, como pizzas individuais, salada ceaser fresca, massas italianas regadas a molhos tradicionais e proteína suína. A experiência pode ser completada com mini bolo búlgaro ou café, ficando à critério de cada cliente.

“O menu executivo do Babbi foge à regra da maioria dos cardápios para essa modalidade. Por que não almoçar uma saborosa e crocante pizza? Aqui o nosso cliente tem essa opção. Além disso, a nossa entrada é especialmente escolhida pelo Chef, pensada para instigar o paladar para os próximos passos do cardápio”, afirma Fábio Matiuzzo, chef de cozinha do Babbi.

Serviço:

Babbi Osteria
Funcionamento: Ter a Sex de 11h30 às 15h e 17h às 0h; Sáb e Dom de 11:30 às 0h
Endereço: Av. Dom Luís, 1113 – Lojas 9 e 10, Fortaleza, Ceará, Brazil
Contato: (85) 98139 -7029
Instagram: @babbiosteria

SOBRE O GRUPO OE

Em atividade há mais de 27 anos, o Grupo OE é um dos principais fomentadores da gastronomia, entretenimento, eventos e cultura no Ceará. Operando em diferentes áreas e setores da economia, a organização é amplamente reconhecida por seu trabalho e legado. Por meio do seu principal braço, a Oficina de Eventos, a empresa já realizou mais de 8.000 eventos de todos os portes. Recentemente a companhia ampliou sua atuação, abrindo três casas gastronômicas em Fortaleza, sendo elas Cortile, Ponza e Babbi.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles