Foto: Divulgação

Os cinco restaurantes do Grupo no Ceará já receberam dezenas de artistas e personalidades do país que se encantam pela diversidade gastronômica

Com quase 35 anos de tradição na gastronomia fortalezense, o Grupo Geppos atrai não só a clientela local, mas também diversas personalidades do país que escolhem as casas do grupo quando passam pela capital cearense.

O exemplo mais recente ocorreu no último mês. Se à noite Bell Marques tocava por horas em todos os quatro dias de Fortal, no tempo livre, ele foi desfrutar da parrilla argentina oferecida pelo Cabaña Del Primo.

Outros que aproveitaram um intervalo na folia para recarregar as baterias no Varanda Del Primo foram os ex-participantes do reality show Casamento às Cegas Karen Bacic, Bianca Sessa e Jarbas Andrade.

As atrizes Cláudia Abreu e Titina Medeiros passaram pelo Misaki, em maio, quando estavam em cartaz com o monólogo Virgínia no Cineteatro São Luiz. Do mesmo modo, provaram do cardápio japonês o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Do forró ao axé, de artistas do cinema a figuras do esporte, grandes nomes procuram a tradição dos cinco restaurantes do Grupo Geppos. A lista extensa vai de Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Thiaguinho, Rogério Ceni, Lulu Santos, Marisa Orth, Zeca Camargo, Jesuíta Barbosa, e muitos outros.

“Uma equipe bem treinada, padrão de qualidade nos serviços, atendimento diferenciado e opções gastronômicas prazerosas são as nossas apostas para conquistar os clientes. Famosos ou não, nós trabalhamos para atender bem e fazer com que aquela pessoa saia satisfeita e queira retornar às nossas casas”, indica Igor Martins, Diretor do Grupo Geppos.

Alguns dos famosos que já passaram pelo Grupo Geppos:

Xand Avião

Wesley Safadão

Léo Santana

Thiaguinho

Sheila Mello

Lulu Santos

Miguel Falabella

Marisa Orth

Patrícia Pillar

Alex Atala

Nathalia Timberg

Cláudia Abreu

Otaviano Costa

Flávia Alessandra

Zeca Camargo

Geraldo Azevedo

Bell Marques

Jesuíta Barbosa

Tom Cavalcante

Rogério Ceni

Jorge Ben Jor

Karen Bacic (casamento às cegas)

Bianca Sessa (casamento às cegas)

Jarbas Andrade (casamento às cegas)

Andre Gonçalves

Mariana Ximenes

Fernanda Vasconcelos

Danielle Winits

Fernanda Rodrigues

Paulinho Vilhena

Lilian Cabral

Klebber Toledo

Nicole Balls

Maitê Proença

Elizabeth Savalla

Sobre o Grupo Geppos

O Grupo Geppos é referência em alta gastronomia e conta com alguns dos principais restaurantes de Fortaleza em seu portfólio, com opções variadas no cardápio. As reservas podem ser feitas através dos números (85) 991149217 | 3300-1845 (Geppos Italiano), (85) 3433-1047 (Geppos Praia), (85) 3244-3691 (Cabaña Del Primo Jardins), (85) 99218-1362 (Cabaña Del Primo RioMar) e (85) 3433-1050/98696.6106 (Misaki).

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles