Foto: Divulgação

Gastrobar também terá programa de samba na segunda-feira (14), véspera de feriado

Entusiastas de samba que pretendem fugir do tradicional almoço dos pais no próximo fim de semana terão opção para celebrar a data em grande estilo no Riô Fortaleza. Gastrobar localizado no coração do Meireles, o Riô oferece uma experiência de imersão que remete às casas cariocas, com mesa de samba em 360 graus, petiscos, cerveja geladíssima e ambientação talhada em símbolos da cidade maravilhosa.

No sábado e no domingo (12 e 13/08), a casa abre para almoço a partir das 12h com mesa de samba e opções de feijoada e panelada no cardápio, além dos tradicionais petiscos. Excepcionalmente nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, o Riô também abrirá a partir das 17h horas com mais samba do grupo Deixe in Off e excelentes opções gastronômicas elaboradas com exclusividade pelo chef Nataniell Portinaii.

Sobre o Riô Fortaleza

Inaugurado em 2023, Riô Fortaleza é um gastrobar de ambientação inspirada nas casas de samba carioca. Instalado no bairro Meireles, o bar funciona de quarta a domingo e oferece desde mesas de samba 360 graus a apresentações de comédia stand up, shows musicais, além de experiências gastronômicas de alta qualidade e exclusivas.

Serviço: Roda de Samba no Riô Fortaleza

Quando: Sábado(12), Domingo (13) e Segunda-feira (14)

Horário: A partir das 15h

Endereço: Rua Frei Mansueto, nº 662

Instagram: @riofortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles