Foto: Divulgação

Após consolidar sua presença com sucesso em Jericoacoara, o renomado Chateau Julie Lounge Boat está pronto para ancorar no pitoresco píer de Camocim, promovendo um novo capítulo emocionante em suas jornadas turísticas._

Com o objetivo de enriquecer as experiências dos visitantes e atrair um público diversificado, o Chateau Julie Lounge Boat estará disponível para passeios a partir do dia 17 de fevereiro, no píer de Camocim, oferecendo um refúgio encantador para os amantes do turismo de qualidade.

Localizado no coração do Vale do Coreaú, abrangendo municípios como Ibiapina, Frecheirinha, Mucambo, Ubajara, Coreaú, Moraújo, Uruoca, Granja e, agora, Camocim, o Chateau Julie Lounge Boat proporcionará aos seus passageiros uma experiência única ao navegar pelas águas serenas do Rio Coreaú, imersos em uma paisagem deslumbrante.

O destaque dessa jornada é o atendimento personalizado oferecido por uma equipe dedicada, pronta para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes. Além disso, a bordo, os visitantes terão acesso a uma gastronomia de alta qualidade, acompanhada por uma seleção refinada de vinhos e drinks diversificados. O pôr do sol, admirado do convés do barco, promete ser um espetáculo à parte.

Com uma proposta que agrada a casais, famílias, grupos de amigos, empresas e celebrantes em geral, o Chateau Julie Lounge Boat se destaca como uma opção de entretenimento e lazer para todos os públicos. Para atender às necessidades e preferências dos visitantes, serão disponibilizados passeios matinais e ao pôr do sol pelo Rio Coreaú, com preços acessíveis de R$100, incluindo 3 cervejas ou 2 drinks à escolha. Para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência gastronômica completa, serão oferecidos o rodízio em terra e o pacote Open Bar, ambos por R$150.

Além disso, durante a semana, das quartas-feiras aos domingos, o restaurante e bar permanecem abertos das 17h à meia-noite, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar de uma refeição deliciosa ou de um animado happy hour. Às sextas e sábados, das 21h à meia-noite, o lounge do barco será transformado em uma balada, de acordo com a demanda, proporcionando momentos de diversão e entretenimento aos participantes.

Sobre o Chateau Julie Lounge Boat

O Chateau Julie Lounge Boat é uma experiência única de turismo fluvial que combina luxo, gastronomia refinada e hospitalidade excepcional. Após ser um sucesso em Jericoacoara e agora ancorar no píer de Camocim, o barco oferece momentos memoráveis para seus passageiros, em meio a paisagens deslumbrantes e serviços de alta qualidade.

A missão do Chateau é conectar vidas e potencializá-las através da gastronomia turística, com um projeto inovador que visa o desenvolvimento sustentável das regiões de Guriú e Tatajuba. Com o compromisso que vai além de proporcionar uma simples viagem, busca-se oferecer uma jornada excepcional à beira-mar, unindo o encanto sereno da praia com a excelência em hospitalidade, serviços personalizados e comodidades de classe mundial.

Com um enfoque claro no turismo sustentável, o barco permite aos hóspedes apreciar a fauna e a flora em sua verdadeira essência. Com práticas ecológicas em todos os aspectos de design e operações, visa a minimização da pegada de carbono e a proteção dos ecossistemas locais. Além disso, mantém uma parceria estreita com a comunidade local, criando oportunidades econômicas de empregos e apoiando iniciativas sociais que promovam o bem-estar de todos os envolvidos.

Serviço

Funcionamento Píer de CAMOCIM
Aberto de quarta a domingo, domingos até às 14h;
Passeios: 9h às 11h e 12h às 14h (quarta a domingo);
Passeio pôr do sol: 16h às 18h (quarta a sábado);
Balada: 21h às 00h (sextas e sábados – de acordo com as demandas e eventos);
Para mais informações e reservas:
Instagram: chateaujulie.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles