Foto: Reprodução

Ontem, 05 de março, a imprensa cearense estava reunida em peso para a inauguração da primeira loja Cachafaz no Brasil. O evento trouxe um pedaço da tradição argentina para as terras cearenses. O Shopping Iguatemi Bosque, um dos maiores centros comerciais do país, foi escolhido como o local ideal para abrigar essa joia gastronômica, repleta de sabores únicos.

A presença da imprensa cearense no evento demonstrou o interesse e a expectativa que cercam a chegada da Cachafaz ao Brasil. Jornalistas e influenciadores locais puderam degustar as delícias da marca e conhecer de perto a atmosfera encantadora da loja, que se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelo ambiente acolhedor. Toda a arquitetura da loja foi desenvolvida pelo renomado arquiteto e design de consumo Maurício Queiroz.

A marca argentina, conhecida por sua excelência na produção de alfajores e chocolates, decidiu apostar em Fortaleza como ponto de partida para sua expansão no Brasil. A escolha da cidade não poderia ter sido mais acertada, uma vez que Fortaleza tem se destacado como um verdadeiro polo gastronômico do país.

De acordo com Maria Luiza Bessa, sócia proprietária da Cachafaz Brasil, a qualidade dos insumos utilizados pela marca é um dos segredos do sucesso continuado ao longo dos anos. Os alfajores, verdadeiras obras-primas, são confeccionados com ingredientes de alto padrão, mantendo a tradição que fez da marca um ícone na Argentina. Além dos clássicos alfajores, a loja oferece uma variedade de produtos, incluindo chocolates, biscoitos finos e até opções veganas, atendendo a diversos paladares.

A Cachafaz chega a Fortaleza não apenas como uma loja, mas como um convite para explorar novos sabores e experiências gastronômicas. Com o sucesso garantido na Argentina, a marca agora busca conquistar o paladar brasileiro, prometendo transformar cada mordida em uma experiência única.

Se você é amante da boa gastronomia, não deixe de visitar a Cachafaz no Shopping Iguatemi Bosque e mergulhar nesse universo de sabores que promete encantar o Brasil. E fique de olho, pois em breve, mais cidades brasileiras poderão se deliciar com os produtos de alta qualidade oferecidos por essa marca tão especial.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles