Foto: Reprodução

No coração da Aldeota, bairro nobre da capital cearense, uma experiência gastronômica única aguarda os amantes da culinária regional brasileira. O Mangai Restaurante, recentemente inaugurado na cidade, já conquistou seu espaço como o maior representante da Cozinha Brasileira em todo o país. Com sedes em João Pessoa, Natal, Brasília e Recife, a marca expandiu suas fronteiras para a capital cearense, trazendo consigo a autenticidade dos sabores regionais.

O sucesso do Mangai em Fortaleza está profundamente enraizado na riqueza da culinária regional. Com pratos típicos que exaltam os sabores autênticos do estado, o restaurante destaca-se pela utilização de insumos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados. Surpreendentemente, 90% dos ingredientes utilizados são de produção própria, garantindo frescor e qualidade incomparáveis.

“Hoje nós temos mais de 70 receitas que se alternam nos cardápios diários. Inserimos insumos e pratos típicos do Ceará, por observar essa demanda, como a panelada, por exemplo, que não está no menu das outras sedes”, explica Elias Vilela, gestor do Mangai Restaurante.

Ao adentrar o Mangai, os clientes são recebidos por um ambiente que mescla a rusticidade das casas sertanejas antigas com toques modernos, proporcionando uma experiência única. O espaço, que remete às tradições do sertão, é enriquecido pela presença do Mercado Mangai logo na entrada. Este espaço oferece produtos regionais, desde deliciosas comidas até artesanatos, proporcionando uma imersão completa na cultura local.

O Mangai não apenas encanta os paladares com seus pratos, mas também brinda os clientes com gelatos de produção própria. Com 14 sabores irresistíveis, destacam-se opções regionais como o coco queimado, proporcionando uma experiência refrescante e autenticamente brasileira.

“Desde a inauguração, em 28 de fevereiro, já ouve alguns pedidos de inserção de pratos no cardápio, como o bolo de rolo de Recife, e esses pedidos serão atendidos”, garante Elias Vilela.

O Mangai em Fortaleza não é apenas um restaurante, mas um espaço em constante evolução. Segundo Elias Vilela, o planejamento para trazer a marca à capital cearense foi um processo de três anos. Desde a inauguração, o restaurante já planeja novidades, como a venda de redes, prevista para este mês, e a conclusão da brinquedoteca até o final de março, uma ótima notícia para os pais que desejam desfrutar da experiência Mangai com toda a família.

Em constante sintonia com as demandas dos clientes, o Mangai Restaurante em Fortaleza promete continuar a surpreender e encantar os paladares locais, consolidando-se como uma referência incontestável na gastronomia brasileira.

Serviço:
Mangai Restaurante
Endereço:
R. Cel. Linhares, 291 – Meireles, Fortaleza – CE, 60170-240
Telefone: (85) 3400-0500

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles