Foto: Divulgação

Cafés Selecionados com grãos orgânicos e moídos na hora tornam o café da manhã ainda mais especial.

Com um menù e ambiente que remetem o cliente direto para a Itália, o Colazione (café da manhã) do DOC Trattoria & Wine Bar funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 11h30, e é uma experiência culinária memorável que deixa lembranças duradouras. Com um gesto caloroso para iniciar o dia com estilo e sofisticação, logo na entrada, a recepção é feita com “Buongiorno” e uma taça de espumante. Os cafés especiais com grãos orgânicos e moídos na hora demonstram o cuidado com cada detalhe da casa.

Entre os pratos refinados incluem Uova Benedict, Panino Roma e Panini de Parma, assim como o trio de croissants doces e salgados, todos preparados com os mais requintados ingredientes. Aprecie também as especialidades preparadas com o pães de fermentação natural, também a tartelete recheada com creme de confeiteiro e finalizada com frutas vermelhas,* ou o irresistível trio de mini croissants com creme de confeiteiro, creme de chocolate e geleia.

E essa experiência fica ainda mais completa com os cafés especiais, moídos na hora, como o Expresso Santa Clara Mogiana Paulista que possui notas de amêndoas, floral e flor de café. Ou com o encantador cappuccino DOC que é o cappuccino cremoso da casa com mix de especiarias e perfeito para tornar a manhã ainda mais agradável. O café da manhã italiano do DOC funciona aos sábados, domingos e também em feriados, das 8 às 11h30.

Reservas e mais informações podem ser feitas pelo Whatsapp (85) 98104-8800 ou acessando a bio no Instagram: @doctrattoriaewinebar.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles