Foto: Renata Maia

No último sábado, 24 de março, o Mercadinhos São Luiz transformou-se em um verdadeiro paraíso para as crianças com a realização do Clubinho São Luiz, uma iniciativa dedicada a promover entretenimento e lazer para os pequenos. Com o tema “Oficina de Orelhinhas de Coelhinhos”, a comemoração antecipada da Páscoa encantou os participantes com atividades divertidas e criativas.

A Páscoa é uma data especial que simboliza renovação, união e amor, e o Clubinho São Luiz proporcionou uma maneira única de celebrar esses valores com as crianças. A oficina de orelhinhas de coelhinho foi uma oportunidade para os pequenos explorarem sua criatividade, aprendendo a montar suas próprias orelhinhas e expressando-se por meio da pintura e do desenho.

Além disso, cada criança foi presenteada com uma sacolinha super especial, contendo ovo de Páscoa Lácta e produtos da renomada marca Bauducco, tornando o evento ainda mais memorável.

Essa dedicação em proporcionar momentos especiais que faz do Mercadinhos São Luiz o melhor da cidade, conectando-se de forma significativa com a comunidade e celebrando ocasiões importantes, como a Páscoa, de maneira inesquecível.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles