Depois de um tempo afastado dos estúdios e das principais plataformas digitais, o cantor e compositor Cícero está de volta. Com Cidade, canção inédita lançada na última semana, o carioca prepara o público para o lançamento do seu mais novo trabalho: Cícero & Albatroz.

Cidade, divulgada com um clipe em plano sequência ambientado no Rio de Janeiro, é uma parceria entre Cícero e o produtor nova iorquino radicado em São Paulo, Victor Rice. A canção integra o quarto trabalho do carioca que tem previsão de lançamento nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 8 de dezembro.

Foto: divulgação

A produção tem arranjos feitos pelo próprio Victor, por Cícero e pela banda que o acompanha desde os primeiros shows, agora batizada Albatroz. O vídeo deixa a impressão que Cícero sofreu um acidente de carro. No clipe, ele está deitado no chão, sem se mexer, apenas cantando a letra da canção enquanto pessoas se reúnem ao seu redor e solicitam o resgate de uma ambulância.

Durante um tempo, Cícero retirou suas músicas dos principais serviços de streaming. Porém, no início do último mês, as canções do disco A Praia  foram disponibilizadas novamente.

Cícero & Albatroz  será lançado em todas as plataformas digitais e você tem acesso aqui.

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles