Um dos marcos do rock nacional dos anos 1980, a banda Hanoi Hanoi tem show marcado para o Hard Rock Café de Fortaleza na próxima quinta-feira, dia 6, às 22 horas. A banda liderada por Arnaldo Brandão não se apresenta em Fortaleza há 15 anos. Na bagagem, a banda traz os sucessos de carreira que foram reunidos no DVD Hanoi Hanoi 30 anos, gravado em Belo Horizonte em maio de 2017.

O show em Fortaleza também vai marcar a entrega de uma memorabília da banda carioca para o acervo do Hard Rock. Ao lado de objetos que pertenceram a astros internacionais, como Ed Sheeran, e nacionais, como Capital Inicial, estarão as boas lembranças que o Hanoi Hanoi vai doar para o café: um casaco, um baixo e um violão.

Formado por Ricardo Bacelar (guitarra, teclado e vocal), Sérgio Vulcanis (guitarra e vocal) e Marcelo da Costa (bateria e vocal), além de Arnaldo (baixo e voz), o Hanoi Hanoi foi responsável por sucessos como Totalmente Demais, Nem Sansão, Nem Dalila, Rádio Blá e O tempo Não Pára (parceria de Arnaldo com Cazuza). Embora a banda não tenha mais a mesma rotina de shows de 30 anos atrás, a amizade permaneceu firme e nada impede que eles se encontrem regularmente para fazer um som.

É o caso desse show em Fortaleza. “É uma grande festa mesmo. A gente vai se divertir também”, assume Ricardo Bacelar. Ele adianta que além das músicas da banda, o Hanoi Hanoi vai lembrar companheiros de geração como Barão Vermelho, Lulu Santos, Legião Urbana e Cazuza. O Hard Rock Café fica no shopping RioMar (r. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). Com entrada gratuita, o couvert artístico custa R$10.

Antes, na quarta-feira, 5, às 19 horas, o quarteto faz uma apresentação para convidados na inauguração da concept store do Hard Rock Café, que fica na avenida Desembargador Moreira, 1080 (Aldeota).

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles