Discografia

Hanoi Hanoi faz show no Hard Rock Café

Um dos marcos do rock nacional dos anos 1980, a banda Hanoi Hanoi tem show marcado para o Hard Rock Café de Fortaleza na próxima quinta-feira, dia 6, às 22 horas. A banda liderada por Arnaldo Brandão não se apresenta em Fortaleza há 15 anos. Na bagagem, a banda traz os sucessos de carreira que foram reunidos no DVD Hanoi Hanoi 30 anos, gravado em Belo Horizonte em maio de 2017.

O show em Fortaleza também vai marcar a entrega de uma memorabília da banda carioca para o acervo do Hard Rock. Ao lado de objetos que pertenceram a astros internacionais, como Ed Sheeran, e nacionais, como Capital Inicial, estarão as boas lembranças que o Hanoi Hanoi vai doar para o café: um casaco, um baixo e um violão.

Formado por Ricardo Bacelar (guitarra, teclado e vocal), Sérgio Vulcanis (guitarra e vocal) e Marcelo da Costa (bateria e vocal), além de Arnaldo (baixo e voz), o Hanoi Hanoi foi responsável por sucessos como Totalmente Demais, Nem Sansão, Nem Dalila, Rádio Blá e O tempo Não Pára (parceria de Arnaldo com Cazuza). Embora a banda não tenha mais a mesma rotina de shows de 30 anos atrás, a amizade permaneceu firme e nada impede que eles se encontrem regularmente para fazer um som.

É o caso desse show em Fortaleza. “É uma grande festa mesmo. A gente vai se divertir também”, assume Ricardo Bacelar. Ele adianta que além das músicas da banda, o Hanoi Hanoi vai lembrar companheiros de geração como Barão Vermelho, Lulu Santos, Legião Urbana e Cazuza. O Hard Rock Café fica no shopping RioMar (r. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). Com entrada gratuita, o couvert artístico custa R$10.

Antes, na quarta-feira, 5, às 19 horas, o quarteto faz uma apresentação para convidados na inauguração da concept store do Hard Rock Café, que fica na avenida Desembargador Moreira, 1080 (Aldeota).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.