Caio Castelo lançou o clipe de Berro, primeiro single do seu quarto disco Ir reconhecível. No vídeo, ele contracena com a esposa Camila Lima. A composição é de Clau Aniz.

Lorena Nunes lançou esta semana o clipe de Calma, música de Mateus Fazeno Rock. A faixa integra o repertório do disco La mar, que Lorena divide com os multiinstrumentistas Cláudio Mendes e Igor Caracas. O álbum está previsto pra ser lançado em outubro deste ano.

Parte do projeto Ao vivo no Rio, Ricardo Bacelar lançou esta semana o clipe do single Nada será como antes. Parceria de Milton Nascimento com Ronaldo Bastos, a nova versão ganhou dueto de Ricardo com a cantora e pianista carioca Délia Fischer.

O músico cearense Xavier lançou esta semana a mixtape Mormaço, que divide com pernambucanos Arthur Dossa e Arquétipo Rafa. Arquitetado desde 2016, o projeto foi apresentado no programa Zona de Criação, do Porto Dragão, com cada uma das quatro faixas ganhando uma releitura visual do artista Uirá dos Reis.

Lançada no disco de estreia de Djavan, Maçã do rosto está no repertório do novo disco de Elba Ramalho, Eu e Vocês. Produzido pelo filho da cantora, Luã Yvys, o álbum foi concebido durante a quarentena e conta com outras participações familiares. O segundo single, “Ainda tenho asas”, lançado esta semana, é uma parceria de Elba com Luã.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles