Educação

ADUFC realiza eleições para biênio 2009/2011

A Associação dos Docentes da UFC (ADUFC) promove, quarta-feira (20) e quinta-feira (21), eleições para escolha de nova diretoria e formação do Conselho de Representantes para o biênio 2009/2011.

Participam do processo eleitoral duas chapas. A primeira, “Ousadia e Pé no Chão”, traz como candidata a presidente a Profª Neile Torres, do Departamento de Patologia e Medicina Legal, da Faculdade de Medicina.

A Chapa 2, intitulada “Ousadia, Democracia e Autonomia”, é liderada pela Profª Maria do Céu de Lima, do Departamento de Geografia, do Centro de Ciências.

Já o Conselho de Representantes recebeu inscrições de 35 chapas, formadas por professores de diversos departamentos da Universidade, dentre campi da capital e do interior.

Para votar, os docentes filiados à entidade precisam estar em dia com as obrigações sindicais. A votação ocorrerá de 8h às 12h e de 14h às 17h nos próprios departamentos, onde urnas serão disponibilizadas. Os docentes aposentados também estão aptos a participar das eleições.

Seções eleitorais serão montadas na Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira, na sala de convivência da Reitoria e na sede da ADUFC (Av. da Universidade, 2346 – Benfica).

Detalhes sobre a formação das chapas que concorrem à diretoria e ao Conselho de Representantes, propostas políticas das mesmas e o regulamento do processo eleitoral podem ser acessados através do endereço www.adufc.org.br.

Fonte: Associação dos Docentes da UFC – (fone: 85 3066 1818)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *