ibiapaba

De 25 de julho a 01 de agosto é a vez da IV Festival de Música da Ibiapaba.

O festival é uma política pública da Secult para a música brasileira popular e preenche Maciço da Ibiapaba com oficinas, troca de experiências e shows abertos a toda a população da região serrana do Estado.

Voltado para os estudantes de música de todo o Nordeste com diversas ações de formação, o festival vive em clima de encontro cultural.

A cidade de Viçosa é a sede do evento. Aproveite o finalzinho das férias escolares para prestigiar a boa música, uma visão perfeita da arquitetura da cidade, boa comida e bebida num dos lugares mais bonitos do Ceará. Além da hospitalidade das pessoas.

Um programa para se fazer em família ou quem sabe, a dois. Hummm, friozinho bom!

Mais informações: 3101.6759

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles