sanscrito1O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC recebe inscrições, até 12 de abril, para a Oficina do Alfabeto Sânscrito, a ser ministrada pelo Professor Paulo Goes.

O curso vai acontecer no período de 12 de abril a 9 de junho de 2010, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h. A coordenação é do Prof. Josenir Alcântara de Oliveira.

Já até o próximo dia 16 de abril, as inscrições são para o curso de Introdução à Língua Espanhola. O curso é grátis, mas o aluno deve cumprir um pré-requisito: ter cursado o Módulo A ou apresentar declaração de que já fez um curso de Espanhol (1º semestre/A1).

Não podem inscrever-se alunos matriculados na graduação em Letras, com habilitação em Espanhol. O curso acontecerá de 19 de abril a 30 de junho de 2010, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 7h30min às 9h30min.

Mais informações pelo telefone 3366.7613.

Fonte: Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – (fone: 85 3366 7613)

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles