O Curso Fundamentos de Gestão de Projetos, entrada para o Programa Avançado em Gestão de Projetos (PAGP), está com inscrições abertas até 10 de agosto.

O curso, que funciona como programa de extensão da Universidade Federal do Ceará, tem início no dia 16 de agosto e se estende até 17 de setembro, com aulas de 19h às 22h.

Há 30 vagas disponíveis, sendo cinco para estudantes de graduação.

O PAGP objetiva formar gestores de projetos em todas as áreas de aplicação: inovação, tomada de decisão, liderança, execução e estratégia.

Entre as áreas contempladas pelo PAGP estão a gestão de projetos de construção, de projetos em tecnologia da informação, de projetos públicos, de projetos industriais e melhorias de processos gerenciais e produtivos em geral.

O Programa é composto por 15 cursos de 20 a 40 horas/aula. A participação em quatro deles dá direito ao Certificado de Estudos Avançados em Gestão de Projetos e a conclusão de todo o Programa corresponde a uma pós-graduação, em nível de Especialização, em Gestão de Projetos.

Mais informações po-dem ser obtidas através do site www.pagp-ufc.org ou pelo e-mail pagp@ufc.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

Fonte: Prof. Rodrigo Cavalcanti, Coordenador do PAGP – (fone: 85 3287 4267)

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles