Educação

Programação da tv é criticada por Lula

606 9

No último dia 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma série de eventos em Foz do Iguaçu (PR) e, evitando falar de política, ele aproveitou o encontro com conselheiros tutelares para discutir o acolhimento familiar de crianças e adolescentes.

Segundo o presidente, a desestruturação familiar é um dos principais problemas do País e não é totalmente explicado pela pobreza. A falta de diálogo entre pais e filhos, segundo Lula, é um dos principais fatores.

Por isso, para ele, os governantes devem priorizar a família antes de adotar medidas voltadas à criança. O presidente criticou também a programação televisiva, dizendo que nem em sua mão de apenas quatro dedos conseguiria contar os programas educativos.

Segundo ele, o sexo é apresentado desde o início da manhã. Por fim, Lula criticou a atitude de alguns pais que possuem comportamento omisso em relação ao que os filhos assistem na TV.

E o que falar do horário político…? Tem tanta coisa ilegal, imoral e que não presta e ele nem falou disso!

Fonte: O Globo (RJ); Folha de Londrina

9 Comentários

  • Lularápio disse:

    Concordo com o Lula. Um ótimo exemplo dos perigos da programação televisiva é a transmissão de seus discursos e comentários. Fora a figura bizarra de aspecto etílico, isso pode influenciar as novas gerações a serem preguiços, a falarem errado, a não gostarem de ler, a nunca estudarem e mesmo assim acharem que sabem de tudo e, se forem bem corruptos, violadores das leis e odiarem a democracia, podem até chegar à presidencia do Brasil.

  • Romulo Farias disse:

    O LULA deveria se explicar junto a população brasileira como ele se aposentou tão cedo só porque perdeu um dedo da mão. Hoje muitas pessoas perdem até mesmo um pulmão, perdem uma perna e não conseguem se aposentar.

  • a.pimenta disse:

    O sonho do Lula é transformar o Brasil numa grande Venezuela. Ele tenta copiar, ainda que disfarçadamente, seu colega do Foro de S.Paulo, Hugo Chaves.
    Temos que atentar para o famigerado PNDH-3,que sua candidata Dilma copiou para fazer dele o seu programa de governo. Nele está embutido uma série de aberrações que se nós não compreendermos, se voltará contra todos. Nesse famigerado programa do Lula, o tal PNDH-3,QUEM DISCORDAR DE CASAMENTO GAY, será criminalizado.Alem do mais, é contra a propriedade privada,favorável a mordaça da imprensa,é pela a legalização do aborto, e contra tudo que diz respeito a religiosidade.

  • Rogério Barbosa disse:

    É um demagogo, só fala besteira

  • Francis Vale disse:

    O Presidente tem razão. Mais de noventa por cento do que exibem na TV é LIXO. Deseduca e perverte.
    Se for da Globo então, o percentual do lixo aumenta.

  • Luccas Leonel disse:

    Concordo plenamente com as críticas do Presidente Lula.
    Também concordo que horário político no Brasil se tornou algo “avacalhado”, mas não tem nada a ver relacionar uma coisa com a outra.

  • paulo disse:

    COM CERTEZA SE ADILMA GANHAR O LULA VAI MANDAR FECHAR ALGUNS CANAIS DE TELEVISÃO FINAL DE CONTAS QUEM VAI MANDAR NA NAÇÃO VAI SER O LULA O LULA VAI TRASFORMAR A DILMA NO HUGO CHAVES DE SAIA…POIS O QUE O LULA QUER É CONTINUAR MANDANDO SO QUE ATRAVÉS DA DILMA..

  • Jefferson disse:

    O LULA TÁ MAIS QUE CERTO, NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES PROGRAMAS TELEVISIVOS, É MUITA BESTEIRA, MUITA PORCARIA, MUITO LIXO. NINGUEM AGUENTA MAIS A ANA RICKMAN, A ELIANA, O FAUSTAO,O GLUGLU, O DOMINGO LEGAL, QUE DE LEGAL NAO TEM NADA, É DE ENCHER O SACO A PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO. TÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA NESSE LIXO CULTURAL.

  • Sergio Henrique disse:

    Concordo plenamente com Paulo: Se a dilma chegar a presidencia da Republica quem vai meso governar será o Lula.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *