O Projeto de Informática (PROINFO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) inaugura o calendário de 2011, com uma oferta irresistível para os que apostam na área de informática: o curso de Corel Draw e Photoshop.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 14 de janeiro, para fazê-las. As aulas começam logo em seguida, no dia 17, e acontecem nos três turnos, sendo que pela manhã e tarde, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 15h às 17h, respectivamente, e à noite, às terças, quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h30. 

Segundo a coordenação do PROINFO,  o investimento do curso é de R$ 70,00 para os dois módulos, ou seja, Corel Draw e Photoshop. 
Trata-se de um projeto voltado, principalmente, para atividades profissionais e é destinado a pessoas de todas as idades. Ao se inscrever, os candidatos devem apresentar documentação como Carteira de Identidade (RG) ou similar.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do PROINFO, no Campus do Itaperi da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 Informações pelo telefone (85) 3101-9790

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles