Educação

Crianças desafiam bloqueio de sites

533 1

Estudo feito pela empresa de segurança Kaspersky entre os usuários de seus programas mostra que, a cada minuto, três mil crianças tentam acessar sites bloqueados pelos pais em todo o mundo – em sua maioria, endereços de conteúdo pornográfico.

A empresa mapeou os horários em que a curiosidade parece aguçada: no mundo, o final da noite e o início da madrugada são os picos de tentativas de acesso a sites bloqueados e, na América Latina, o ponto alto das tentativas é o final da tarde.

Pesquisa realizada pela McAfee no final de 2010 também aponta comportamento perigoso por parte dos adolescentes brasileiros – entre 13 e 17 anos.

Entre as principais atividades dos jovens na internet está o compartilhamento de informações pessoais com desconhecidos com quem conversam em salas de bate-papo.

Fonte: Folha de S. Paulo (SP)

1 comentário

  • Paulo Roberto Girão Lessa disse:

    Dia internacional das mulheres

    Nós todos aprendemos a amar com as mulheres.

    Ao ir para a escola, nossas mães pacientemente nos acompanham. Nas horas de sofrimento, sempre temos uma figura feminina a nos socorrer. Quando ninguém nos entende, a mulher amiga nos escuta com amor.

    Obrigado às mulheres, no seu dia, pelo coração amigo que nos compreendem.

    O que seria de nós, homens, sem as nossas queridas amigas mulheres. Nós te amamos e queremos elogiar a força feminina que vence com amor os obstáculos de dor.

    Mãe, filha, esposa, companheira e amiga. Queremos dizer o quanto vocês são importantes na vida de todos nós.

    Mãe amiga e esposa fiel, a beleza das mulheres está no acolhimento.

    Beijos de seus admiradores!

    Paulo Roberto Girão Lessa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *