A Pepsi apresenta uma ação especial para celebrar a criatividade e visão dos jovens cineastas brasileiros.
A marca em parceria com o MOFILM, festival internacional que estimula aspirantes a cineastas a criarem filmes para grandes marcas e causas sociais, irá premiar vídeos que tenham a Pepsi como protagonista com viagens para Polônia, Itália, ou Índia e 10 mil dólares.
Para participar do concurso, que até o fim do ano passará pela China, Polônia, Brasil , Itália e Índia, os interessados devem criar filmes de até 90 segundos usando a marca como protagonista do vídeo , acessar o site da marca e escolher a cidade onde querem apresentá-lo.
Se o filme for selecionado pelo júri avaliador do festival, a Pepsi pagará a viagem do inscrito, que além do reconhecimento internacional poderá ainda ganhar 10 mil dólares e ver a criação se tornar comercial da Pepsi. O segundo e o terceiro lugar também serão premiados.
Para divulgar o concurso em sua fan page, a marca escolheu o filme vencedor do concurso realizado em Barcelona. O curta mostra um grupo de formigas balançando um isopor com algumas latas de Pepsi dentro. Quando a bebida é aberta, as formigas se divertem curtindo a “chuva” de Pepsi.
Para conferir acesse: http://www.facebook.com/PepsiBrasil?sk=app_203122646376491
Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação