A Pepsi apresenta uma ação especial para celebrar a criatividade e visão dos jovens cineastas brasileiros. 

A marca em parceria com o MOFILM,  festival internacional que estimula aspirantes a cineastas a criarem filmes para grandes marcas e causas sociais, irá premiar vídeos que tenham a Pepsi como protagonista com viagens para Polônia, Itália, ou Índia e 10 mil dólares.

Para participar do concurso, que até o fim do ano passará pela China, Polônia, Brasil , Itália e Índia, os interessados devem criar filmes de até 90 segundos usando a marca como protagonista do vídeo , acessar o site da marca e escolher a cidade onde querem apresentá-lo.

Se o filme for selecionado pelo júri avaliador do festival, a Pepsi pagará a viagem do inscrito, que além do reconhecimento internacional poderá ainda ganhar 10 mil dólares e ver a criação se tornar comercial da Pepsi. O segundo e o terceiro lugar também serão premiados.

Para divulgar o concurso em sua fan page, a marca escolheu o filme vencedor do concurso realizado em Barcelona. O curta mostra um grupo de formigas balançando um isopor com algumas latas de Pepsi dentro. Quando a bebida é aberta, as formigas se divertem curtindo a “chuva” de Pepsi.

Para conferir acesse: http://www.facebook.com/PepsiBrasil?sk=app_203122646376491


Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles