Educação

Programa está em busca de talentos para desenvolvimento de aplicativos

Voltado para universitários e alunos do ensino técnico, o Campus Mobile está em busca de jovens que têm uma boa ideia para desenvolver um aplicativo com foco no Empreendedorismo ou nas Tecnologias Sociais.

As inscrições podem ser de equipes de até três pessoas e vão até o dia 31 de outubro.

Os estudantes que atingirem as expectativas serão premiados com R$6.000 e os projetos que tiverem o melhor desempenho em cada categoria ganharão uma viagem de imersão para a cidade de Palo Alto, nos Estados Unidos, para uma visita ao Transformative Learning Technologies Lab (TLTL), da Universidade de Stanford, e para conhecer a região do Vale do Silício, cidade natal de grandes companhias inovadoras do mundo.

Criado em 2011 pelo Instituto Embratel Claro em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) com o apoio da Escola Politécnica da USP,  o programa quer formar e atrair talentos para o desenvolvimento de soluções inovadoras para os dispositivos móveis. Tudo desenvolvido em um contexto de benefício social, voltado para o desenvolvimento da educação, da cidadania, da inovação, da saúde e do meio ambiente.

Mais informações no site do Campus Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *