Estão abertas, até o dia 24 de outubro, as inscrições para a 4ª edição do Fórum de Linguística Aplicada e Ensino de Línguas (FLAEL).

Com o tema “Perspectivas em Linguística Aplicada no século XXI: dos diálogos possíveis aos novos desafios”, o evento será realizado de 29 a 31 deste mês, no Auditório Rachel de Queiroz, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

A iniciativa homenageia a Profª Maria Izabel Santos Magalhães, pesquisadora na área de Linguística, da Universidade de Brasília (UnB).

O Fórum tem em sua programação mesas-redondas, palestras, pôsteres, lançamento de livros e apresentação de trabalhos. A atividade é promovida pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Linguística Aplicada (GEPLA), coordenado pela Profª Eulália Leurquin, do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC.

Os interessados em participar devem fazer o download da ficha de inscrição no blog do evento e, em seguida, enviá-la preenchida para o e-mail flael2014tesouraria@gmail.com

Confira on-line a programação do Fórum.

Fonte: Marcelo Viana, da Comissão Organizadora do FLAEL 2014 – e-mail:
flael2014tesouraria@gmail.com

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles