Estarão abertas, até 9 de junho, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) da UFC. Poderão inscrever-se candidatos servidores públicos federais pertencentes aos quadros efetivos de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), portadores de diploma de graduação, não importando em que habilitação específica, desde que se trate de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

São ofertadas até 20 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social, Políticas Públicas e Mudanças Sociais, e Políticas Públicas, Território e Cultura.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba “Processos Seletivos – Stricto Sensu”. Em seguida, entregar toda a documentação solicitada em edital na Secretaria do MAPP (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica), das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados devem ler o Edital nº 01/2015 e acessar a site do MAPP para mais informações.

Fonte: Coordenação do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – fone: 85 3366 7435

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles