Estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da Odontologia são o público de dois eventos da área programados para o período de 2 a 4 de junho deste ano: a IV Jornada OdontoPET e o V Encontro da Pós-Graduação em Odontologia.

Sob organização do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará, tendo à frente a Profª Ana Paula Negreiros Nunes Alves, os eventos contarão com a participação de professores e palestrantes da área odontológica e com apresentação de trabalhos científicos. O período de submissão de trabalhos será de 15 de março a 24 de abril, por meio do site da Jornada. Os encontros acontecem em Fortaleza, no Hotel Recanto Wirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).

Minicursos também devem integrar a programação do V Encontro da Pós-Graduação em Odontologia e da IV Jornada OdontoPET, que têm lançamento agendado para 8 de abril, das 18h às 22h, a se realizar na Associação Brasileira de Odontologia (ABO), em Fortaleza.

Fonte: Mikael Mendes, bolsista do PET-Odontologia – fone: 85 99678 1658

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles