Educação

Inscrições abertas para cadastro reserva do curso de Desenvolvimento de Java

Estão abertas as inscrições para cadastro reserva do Curso de Desenvolvimento de Software Java, acessível para pessoas com deficiência física, auditiva e com baixa visão. Os interessados têm até o dia 20 de junho para realizarem a inscrição, por meio deste link: http://goo.gl/96tQLZ.

O curso faz parte do projeto “Educação a Distância para Pessoas com Deficiência e/ou em Situação de Vulnerabilidade Social”, lançado pela Secitece  em parceria com a Uece, Citinova, Iepro e Dell Computadores. A iniciativa está integrada as ações do Ceará Pacifico, programa do Governo do Estado, que está beneficiando os cearenses em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo do curso é capacitar o aluno na área de desenvolvimento de sistemas na Linguagem de Programação Java, nos níveis básico e intermediário, através de uma metodologia semipresencial, com horários de estudo flexíveis e acompanhamento de tutores durante todo o processo, através da plataforma Dell Accessible Learning. A carga horária é de 470 horas.

Mais informações:
projetolead.com.br

Página do curso no Facebook:
facebook.com/cursojavaDell

 

Fonte: Secitece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =