Estão abertas até 23 de setembro as inscrições de trabalhos para a XXI Semana Universitária (SU), o maior evento científico-cultural da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que acontecerá no período de 7 a 11 de novembro.

Os trabalhos poderão ser submetidos aos seguintes eventos: XXV Encontro de Iniciação Científica, XXII Encontro de Pesquisadores, I Concurso de Monografia de Graduação, I Encontro de Estágio Supervisionado, XVIII Encontro do Programa de Educação Tutorial (PET/MEC), III Encontro do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET/Saúde-GraduaSUS), VII Encontro de Iniciação à Docência (PIBID), XX Encontro de Monitoria Acadêmica (PROMAC) e VI Encontro de Extensão (ENEXT).

Os resumos dos trabalhos deverão ser inscritos pelo site da Semana, conforme normas estabelecidas de cada Encontro.

Leia mais

Definido tema para Semana Universitária 2016

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles